quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eu nem gosto muito de cor de laranja





Eu nem gosto muito de cor de laranja. Gosto de comer laranjas até ao fim sem me preocupar com os caroços, saborear bem, aproveitar o momento e beber o sumo. Faço o mesmo com a vida (ao máximo). Se conseguisse não pintava a vida de cor de laranja mas enchia-a de laranjas para as pessoas as agarrarem e as comerem. Pode ser simples comer uma laranja assim como pode ser simples viver a vida. Acho que na verdade nos falta mesmo é comer laranjas. As laranjas podem ser a solução dos problemas se as olharmos com olhos de ver e se as soubermos usar no dia a dia. Faz sumo, corta-as às rodelas, faz um sorriso com a casca nos dentes. Come laranjas e depois diz-me se é ou não é bom.

Nem tudo na vida são laranjas, mas a vida pode ser uma laranja.
Ana Marisa

Um comentário:

Mariana disse...

Não são das laranjas desta vida. Mas acho que vou mudar isso. Todos precisamos de toques de cor, doçura qb e a frescura da fruta na vida :)