segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tenho laranja no nome




Sempre teimei que queria cor de laranja. A minha mãe dizia cor de rosa, o meu pai dizia amarelo e eu dizia cor de laranja. Ainda hoje digo e teimo que quero cor de laranja. Sempre me fascinou querer algo que não tenho, algo diferente daquilo que os outros querem. Sempre gostei das laranjas mais feias. São as mais docinhas. E aquelas que têm menos caroços. Vou confessar uma coisa. Tenho cor de laranja no nome. E tenho laranjeiras no quintal. Só não me lambuso debaixo delas porque ainda me dão pela cintura. Às vezes sento-me e fico a comer laranjas e a conversar comigo mesma. E aquele cheiro laranja nas mãos que se entranha por todo o lado....huuum. Mas sempre teimei que queria cor de laranja e nunca deixaram, nem deixam. Sou persistente demais para escolher outra cor e para deixar que me vençam. 

Já tenho uma cesta de laranjas e a laranjeira só tem a altura da minha cintura. 
Ana Marisa

Um comentário:

Sys Arancia disse...

Eu adoro cor de laranja e achei tanta piada ao teu blog! Ahah
kiss na cheek