sábado, 16 de setembro de 2017

Laranjas no caminho





    Sabem aquela frase que já é quase um ditado? "Pedras no caminho guardo-as todas...um dia vou construir um castelo"? Nunca gostei da frase e até me faz rir. Acho que devemos acreditar em castelos e em contos de fadas...mas só q.b. Para mim é mais "Laranjas no caminho guardo-as todas no bolso ou no cesto...um dia vou encher uma fruteira com elas". Também não tem mal se as for guardando e as for comendo, for fazendo sumo ou bolo. O que importa é estar atenta a elas, quando aparecerem no meu caminho. Um dia vou encher uma fruteira com elas...por enquanto vou fazendo sumo de laranja, bolo, comendo aos gomos ou às rodelas. Acho que devemos acreditar em castelos e em contos de fadas...mas só q.b. No resto dos dias é só mesmo estar atento ao caminho não vá aparecer alguma laranja prontinha a ir connosco...

...Se não tiveres bolsos, nem saco, nem mala...leva-a na mão. Mas leva-a. 

Ana Marisa

Nenhum comentário: