quinta-feira, 11 de setembro de 2014

As últimas laranjas das férias


    As fotografias das férias estão acabar e também não tenho laranjas em casa, o que me deixa muito chateada porque eu queria fazer sumo. Acho que vou roubar. Peripécias do meu quotidiano à parte, deixo-vos aqui mais umas imagens tiradas por mim durante as minhas férias de verão. Estas são de Porto Côvo, o meu sítio preferido de sempre e para sempre. O lugar onde me sinto feliz. De São Torpes, Sines e Alcobaça e também da Praia da Rocha e dos 3 Castelos. Tinha muitas mais mas não as posso mostrar todas aqui, ia ser chato. Beijocas e até ao próximo post. Que, adianto, vai ser sobre uma cidade que a-do-ro e vou visitar nos próximos dias! 

Porto Côvo










São Torpes






Sines




Alcobaça












Praia da Rocha/ 3 Castelos









Ana Marisa

2 comentários:

Sys Arancia disse...

Adorei as fotografias!
kiss na cheek

Cláudia S. Reis disse...

Conheço tão bem Sines e São Torpes!! Adoro passar uns dias lá no verão. É tão bom ter a praia a 2 passos de casa :)

As fotos estão fantásticas. Tens imenso jeito!!