quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Laranjas no Zoomarine

    Não resisti e tive que começar pelas fotografias que tirei no Zoomarine. Adorei o espaço, os jardins, a decoração, organização, a simpatia dos funcionários e os shows muito divertidos que vi. Foi um dia em cheio. Nunca lá tinha ido e acho que foi no momento ideal. Diverti-me imenso e o meu irmão (de sete anos) também.
   Chegámos cedinho (as filas são enormes) e à hora de abertura já estávamos a entrar. Validámos os bilhetes e tiramos logo uma fotografia (custa 8€ - uma roubalheira, diga-se - mas ficou de recordação). De horário na mão lá fui organizando os shows que queríamos ver: Sonho e Fantasia - Golfinhos às 10h30, Wonderland - Focas e Leões Marinhos às 11h15, Flying Colours - Aves Tropicais às 12h00, meia horinha para almoçar (piquenique, claro. As coisas lá dentro são caríssimas), Wings of the World - Aves de Rapina às 13h00 e Baía dos Piratas - Acrobacias, às 13h30. 
    Depois dos shows, que foram fantásticos, vimos ainda o Aquário - Museu (adorei!), a Era T-Rex - Exposição de Dinaussauros, as Américas - Habitat das Aves e o Consciência - Centro de Ciência. Faltou a Odisseia da Tartaruga - Cinema 4D mas as filas eram gigantescas e optámos por aproveitar as piscinas e a novidade que o Zoomarine tem em 2014, a praia (com areia mesmo) e a piscina de ondas. 






















    Adorei tudo e recomendo mesmo, se tiverem oportunidade, que visitem. Vale muito a pena! Gostei muito dos Golfinhos (o show que toda a gente quer ver) mas sinceramente acho que alguns conseguiram supera-lo. Adorei os piratas e os leões marinhos. As aves também me impressionaram muito pela habilidade e obediência que têm. E as piscinas, claro, são fantásticas! Ainda vou mostrar mais fotografias que tirei ao longo das minhas férias, dos sítios por onde passei. Estejam atentos! 

Ana Marisa

3 comentários:

Raquel Pires disse...

Continuo apaixonada pelas fotografias sem dúvida! E este azul todo já me dá saudade do verão que está a acabar...

Cláudia S. Reis disse...

Que fotos maravilhosas :) Por acaso nunca fui ao Zoomarine mas tenho imensa curiosidade!

Cláudia S. Reis disse...

r: Deixaste-me cheia de vontade de me pôr no carro em direcção ao Algarve!!
Foi uma pessoa que me desiludiu imenso e que quero deixar no passado. Estou cansada de levar facadas.